header top bar

section content

VÍDEO: Empolgado, prefeito de Sousa comemora vitória sobre Atlético-PB no meio da torcida em Cajazeiras

Pulando, cantando e até batendo o bumbo da torcida organizada alviverde estava o prefeito Fábio Tyrone, que veio de Sousa acompanhar o clássico do sertão

Por Jocivan Pinheiro

13/03/2022 às 21h25 • atualizado em 13/03/2022 às 21h31

A vitória do Sousa sobre o arquirrival Atlético de Cajazeiras neste domingo (13), pelo Campeonato Paraibano, contou com uma presença ilustre e bastante empolgada no meio dos torcedores.

Pulando, cantando e até batendo o bumbo da torcida organizada alviverde estava o prefeito de Sousa, Fábio Tyrone, que veio acompanhar o clássico do sertão.

Tyrone não conteve a empolgação diante da vitória do seu time e se misturou à torcida para comemorar. As imagens estão repercutindo em vários grupos.


VEJA TAMBÉM

Sousa vence Atlético-PB, assume liderança do Grupo A e afunda o rival na lanterna; veja os lances

Prefeito de Sousa toca o bumbo da torcida no Estádio Perpetão

O prefeito e os torcedores sousenses saíram felizes do Perpetão, afinal o Dinossauro bateu o Atlético-PB por 2 a 0, assumiu a liderança do Grupo A do estadual e de quebra afundou ainda mais o rival na lanterna da competição.

Com a vitória, o Sousa chega a 10 pontos e assume a liderança do Grupo A do Campeonato Paraibano. O Atlético-PB permanece com apenas um pontinho.

Sousa e Atlético-PB voltarão a se enfrentar na próxima quarta-feira, às 20:00h, dessa vez pela 7ª rodada e com mando de campo do Dinossauro, no Estádio Marizão.

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: