header top bar

section content

Sousa perde para o Santa Cruz e deixa liderança do grupo 3 no Brasileirão Série D

Um dos jogadores da Cobra Coral foi expulso no segundo tempo, mas mesmo assim o Dino não conseguiu aproveitar a vantagem de jogar com um a mais

Por Luiz Adriano

03/06/2023 às 20h45 • atualizado em 03/06/2023 às 20h49

Foto: divulgação/Instagram/Sousa Esporte Clube

O Sousa jogou na tarde deste sábado (03) no estádio do Arruda, em Recife-PE contra o Santa Cruz pela 5ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. O Dino que até então liderava o grupo 3, perdeu por 1 X 0 e agora sai da ponta e fica em 2º lugar, podendo ser ainda ultrapassado por Pacajús ou Potiguar.

Na partida contra a Cobra Coral deste sábado (03), o único gol da partida foi assinalado aos 16 minutos da etapa inicial por Emerson Galego, para o time pernambucano. O Alviverde até que tentou o empate ainda na etapa inicial, chegando a acertar uma bola na trave, mas não conseguiu balançar as redes.

No segundo tempo, o jogador Emerson Sousa, do Santa Cruz, foi expulso e mesmo assim o time sertanejo não conseguiu empatar a partida. O jogo manteve um certo equilíbrio e terminou com a vitória da Cobra Coral.

PRÓXIMOS JOGOS

O Sousa vai até Mossoró-RN enfrentar o Potiguar em jogo que será realizado na próxima terça-feira (06) no estádio ‘O Nogueirão’, às 20h. Já o Santa Cruz, joga novamente em casa na quinta-feira (08) às 19h30 contra o Pacajús.

COMO FICA A TABELA

1 – Santa Cruz – 10 pontos
2 – Sousa – 9 pontos
3 – Campinense – 7 pontos
4 – Pacajús – 7 pontos
5 – Nacional de Patos – 7 pontos
6 – Potiguar de Mossoró – 7 pontos
7 – Iguatu – 3 pontos
8 – Globo FC – 1 ponto

Vale ressaltar que a tabela poderá mudar após as outras partidas que ainda serão realizadas da 5ª rodada ainda neste fim de semana.

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: