header top bar

section content

VÍDEO: “A nossa pretensão é ser campeão”, garante presidente do Pombal, que estreia na Série A do Paraibano

O Pombal Esporte Clube subiu para a primeira divisão do Campeonato Paraibano pela primeira vez na história e almeja grandes conquistas para o ano de 2024

Por Jocivan Pinheiro

05/12/2023 às 18h47 • atualizado em 05/12/2023 às 18h48

Em entrevista para o programa Diário Esportivo, da TV Diário do Sertão, o presidente Zildo de Sousa, do Pombal Esporte Clube, disse que, apesar de estar estreando na elite do futebol paraibano em 2024, o clube tem pretensões nada modestas para sua primeira participação no Campeonato Paraibano da Série A. Segundo Zildo, os investimentos que estão sendo feitos é para o Pombal brigar pelo título e quem sabe ser campeão.

“Desde o início, a nossa pretensão é ser campeão do Campeonato Paraibano de 2024. A gente não pode entrar numa competição pensando em se manter, pensando em não cair. Eu acho que se fizermos isso, ao passo que contratarmos um profissional dizendo que a pretensão é só aquela, ele também entra desmotivado”, falou Zildo.

Zildo declarou que já tem grande parte do elenco fechada e está finalizando os acertos com a comissão técnica. Até agora, o Pombal anunciou as contratações do técnico Adriano Souza, volante Léo Garcia, atacante Juninho, lateral direito Tharlles Rodrigues, meia atacante Wanderson e meia Danielzinho.

Pombal disputa a Série A do Campeonato Paraibano pela primeira vez (Foto: Divulgação/Pombal Esporte Clube)

O Pombal Esporte Clube disputou a final da 2ª divisão do Campeonato Paraibano contra o Atlético de Cajazeiras e perdeu por 1 a 0, porém ambos subiram para a primeira divisão. O presidente explicou também que buscou jogadores menos conhecidos no cenário paraibano, mas que serão decisivos. Zildo prometeu que seu time não irá lutar para não cair, mas sim para ser campeão.

“As dificuldades são imensas: enfrentar equipes com grandes orçamentos, como o Botafogo, o Treze, o Sousa, o Campinense e todos os outros times que têm orçamento vultuoso”, completou.

*Matéria de Marcos Paulo,
com supervisão de Jocivan Pinheiro

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: